Três vezes Mato Grosso Parte 2

Demorou, mas chegou. A terceira viagem para MT em 2015 foi a mais incrível de todas. Passamos vinte dias e passeamos por outra cidade também, vem ver.


O céu estava exatamente dessa cor, desse jeito e com essa cara de carinho. Deus é bom.

Nessa viagem passamos o final de ano todo em Mato Grosso. Passamos o natal em Água Boa, nessa chácara linda:
A natureza é uma das coisas que eu mais gosto no interior. O ar puro, as folhas, os laguinhos, o céu, ah o céu! Mas o que mais lindo deve nesse momento do natal foi o fato histórico de estarmos todos juntos, minha avó, seus filhos e todos os netos. Sendo sincera o natal mesmo foi bem estranho, mas no dia 25 ficamos todos juntos e aproveitamos o momento de estar com a família. Foi realmente algo marcante pra todos. 
Para representar a família:
Minha princesa Sophia

Já o ano novo foi IN-CRÍ-VEL. Passamos a virada do ano na casa da tia Bel e do tio Wescley e quem vem aqui há muito tempo sabe o quanto eu os amo. Foi maravilhoso!!
 Esses lindos, tia Bel e tio Wescley que são uns amores e sempre nos recebem com todo amor em sua casa.
 Faltou a Pri na foto, mas ela é como o mestre dos magos, sempre some haha somos Larissa, Yasmin, eu e a Alice (minha irmã)

Já no primeiro dia do ano fomos a um dos lugares mais lindos que eu já vi na vida, é chamada de Ilha do coco.
 São várias cachoeiras uma em cima da outra. É incrível, só sei dizer isso.

 Minha mãe e o Xande na boia
 Minha irmã e eu
Foto de casal com meu irmão haha
Ganhei uma amiga na cachoeira 



 Yasmin e o Breno
 Duas fotos do mesmo ângulo e a velocidade da câmera dando um efeito totalmente diferente à imagem. Lembro do meu pai me mostrando isso quando criança e eu não entendia nada, mas agora faz todo sentido.
 Falando nisso, o que eu (e meus irmãos também) senti mais falta nessa viagem foi com certeza o meu pai. É estranho ainda ter reuniões de família e não ter ele presente, no natal ver todos os irmãos do meu tio juntos e perguntando sobre ele, eles eram muito amigos e ir à ilha do coco que era um sonho nosso irmos novamente.. foi realmente estranho. Nós já tinhamos ido lá quando só eramos a Alice, eu e meus pais. Eu tinha 5 anos de idade e nós temos uma foto exatamente nessa cachoeira.
 Todas as vezes que eu paro pra pensar nisso sinto o peso de não dar valor ao que tenho hoje, daquele velho ditado que diz que a gente só dá valor no que tem quando a gente não tem mais e é muito verdade.
Sinto falta da minha família toda, junta, mas Deus sabe todas as coisas e eu ainda preciso aprender a viver com isso mesmo depois de tanto tempo.


 Nossa ultima ida à praia do Chiquito e a nova cor do meu cabelo.
 Aproveitei o desapego e a emoção de mudança de fim de ano pra meter o louco e ficar "ruiva de vez". Tomei coragem um pouco antes do natal, descolori os cabelos (até me assustar) e pintei de uma nova cor. Falo mais sobre meu cabelo e essa cor num outro post. Por isso meu cabelo ficou meio destruido esses dias, foi muita hidratação e reconstrução pra ele voltar ao normal, mas já está recuperado!!

 esse céu *-*
 Aproveitamos o entardecer pra passear na ponte da praia na cidade (sim, a praia fica no meio da cidade!)
 Tia bel, minha mãe e o manim)}

 Parecem duas crianças. É tão bonito isso, elas são melhores amigas desde que tinham sei lá, 7 anos e continuam amigas como sempre, toda vez que elas se veem é o mesmo amor e parece que nunca mudaram.
 A tristeza prestes a ir pra casa (haha, sério)

 Minhas maravilhosas
 E no ultimo dia, fomos à praia nos despedir do Rio das Mortes, claro. Somos eu, tia Bel e minha avó.
Percebam que a minha cor mudou. Pela primeira vez na vida fiquei "morena" haha esse é o meu moreno bronzeado, desculpa.




E assim nos despedimos do Mato Grosso
 Foto de turista na Serra do Roncador

Viagem pra mim é revigorante, faz a minha vida ter mais sentido. Me enche de paz, de alegria e amor, em especial com os Magno que me enchem de amor (e comida!! kkk), voltando a falar sério, uma das maiores dificuldades que eu tenho na vida é me acostumar com a rotina e viver no mesmo lugar. Isso é normal para muita gente, mas como eu já disse em outros posts, a maior parte de mim ainda quer viajar esse mundo todo, viver novas experiências, conhecer novos povos, culturas e pra mim viver literalmente, porque na vida rotineira ao meu ver nós só sobrevivemos.
Falando nisso, preciso viajar para outros lugares, as pessoas já estão me reconhecendo nas ruas de Xavantina hahaha parei.
Quero mesmo viajar para outros lugares, mas quero sempre continuar indo nesse lugar que me faz tão bem. Esse ano inclusive já tenho data marcada para voltar!!!! VAI TER POST DE XAVANTINA DE NOVO GENTE, AGUENTEM HAHAHA

Já disse que vou parar de me desculpar nos posts pela demora, mas sério, estou me esforçando para não sumir. Estou tentando voltar ao menos uma vez por semana, então não desistam do Cotidiano.
Agora tenho um leitor chato também que fica chorando por posts e me pressionando pra postar, então provavelmente vocês gostem do Kaio também, foi ele quem me fez terminar esse post de 3 meses de demora haha.

Com muito, muito amor. Lua

Comentários

  1. O único "ruim" do seu post é porque tem um fim .. Acho que devia ter post novo todo dia haha

    Com vontade de ler mais. Kaio

    ResponderExcluir
  2. hahaha Eu vou continuar postando, mas todos os dias ainda tá meio dificil viu hahaha obrigada ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário