Wishlist 100


Essa não é uma lista de desejo de compras, mas coisas que eu quero no prazo de 100 dias. Pode parecer estranho, mas se você me conhece vai saber que é importante pra mim cada uma dessas coisas.

Os itens não estão ordenados por importância, foram escritos aleatóriamente.
Data de início 29/04 a 07/08/2016.

1.Voar de parapente
Ok, o plano original era paraquedas, mas levando em consideração minhas condições financeiras, podemos substituir por um tempo haha.

2. Ir na forever com a Barbara
Desde que a forever abriu aqui em Brasília nós combinamos de ir lá e nunca fomos, agora eu preciso desesperadamente de uma calça, vamos ter que dar um jeito!

3. Fazer algo no meu aniversário (ou uma festa com pula-pula haha)
Simples, nunca tive um aniversário de criança haha eu quero! Já vou fazer 21 anos, se eu não tiver um pula-pula agora não vou ter nunca mais, ou posso até ter, mas isso ficará cada vez mais estranho. Mesmo que não tenha o bendito pula-pula que eu tenho combinado com o Xande quero reunir as pessoas que amo no meu aniversário desse ano em especial.

4. Ver o Doug, o Geo, a Kah e o Vince
Saudade. Saudade, Saudade.

5. Sair com a Maria e a Juliana
Nós combinamos de nos vermos uma vez por mês depois que terminamos o ensino médio, nos primeiros meses funcionou, mas agora tem quase um ano que não nos vemos.

6. Ir ao Nicolãndia
É um absurdo a pessoa morar em Brasília a 10 anos e nunca ter ido ao parque, eu sei.

7. Ir passar uns dias em Goiânia com os meus avós
Não preciso justificar querer passar um tempo com os meus avós né, mesmo que seja pouco tempo.

8. Ir ao Mato Grosso pro casamento da Fê
É o casamento da Fê!!! E é o Mato Grosso!! haha

9. Ver a minha tia Rosa
Ela mora a poucas horas de distancia de mim e nos vemos muito pouco. Sinto saudade.

10. Fazer minhas novas tatuagens
"Noooossa Luana, mas você não disse que iam ser só aquelas?" Sim, eu disse, mas as pessoas mudam e o corpo é meu, quero fazer novas tatuagens! Beijo ♥

11. Ir para a transformação extrema
Tenho quase 3 anos de Ministério da Fé e nunca participei da TE (é como um congresso de mulheres da igreja que acontece todos os anos)

12. Concluir as aulas de canto
Comecei as aulas de canto *-* Nem preciso dizer o quanto estou feliz né, mas agora melhor que começar é concluir pq né.. kk

13. Comprar uma gopro ou uma câmera pequena e que filme.
Quero fazer videos e daqui a pouco vou precisar documentar minha vida

14. Voar de avião

15. Ver o mar (pessoalmente, digo kk)

16. Comprar/ganhar um tênis
é possivel alguém não ter um tenis? sim. eu.

17. Doar as roupas e calçados que eu não uso

18. Comprar uma mala de viagem

19. Deixar o cabelo crescer

20. Fazer um check-up pra ver se a saúde anda sussa.

e dependendo do que eu for pensando vou continuar colocando aqui.
Com carinho, Lua.

Comentários