confusão


Estive pensando sobre o blog em si, me senti um pouco deslocada na 'blogsfera' por não postar o que as pessoas normalmente postam virado para o consumismo, produtos caros de beleza e looks do dia com as últimas 'tendências' da população. Fiquei um pouco sem jeito de continuar postando coisas sobre a minha vida e a minha forma de ver as coisas por não ser nem um pouco parecido com 'o que dá dinheiro', mas pensando a fundo sobre mim e sobre o blog, tá aí o que eu sempre quis, eu nunca quis fazer o mesmo que os outros e foi por isso que coloquei o nome desse negócio de "Lua Cotidiano", porque é o meu cotidiano, é o cotidiano pelos meus olhos. O que eu vejo, o que eu penso, o que eu gosto e o que eu acredito. É o que eu quero passar para o mundo. Então se desfez a confusão na minha mente, eu sei a identidade do blog e não vou postar por obrigação e nem por modismo, mas porque é o meu espaço, o meu momento de falar.

Eu tenho tanto pra mostrar e escrever aqui, vocês nem imaginam como a minha vida tem sido cheia.

Logo logo eu vou ter uma novidade incrível para vocês e vamos ter posts lindos em nome de Jesus. Eu vou mostrar para vocês o que Deus está fazendo na minha vida e a realização dos sonhos dEle em mim. Isso foi um trato que eu fiz com a minha mãe, continuar postando aqui todo o meu cotidiano, pra deixar as pessoas que me amam bem pertinho.
Provavelmente também farei um vlog, ainda não sei como vai funcionar, preciso aprender a editar primeiro e conseguir uma câmera menor, mas vou fazer o possível pra atualizar toda semana, quinzenalmente ou nem que seja uma vez por mês haha

Eu já devo ter colocado aqui essas músicas umas trinta vezes, mas tenho duas músicas pra que você pense, ouça e se lembre sempre.

"Não acabou o mundo, ainda não é o fim. Pode ser noite agora, tempo de chorar, mas logo chega o dia e vamos cantar. Não desista dos seus sonhos Deus tem o melhor pra você, lembra que Ele está perto, Ele sofre com você. Não desista dos seus sonhos, a dor com o tempo vai passar, entrega toda a sua angústia pro consolador cuidar do seu coração"

"Os sonhos de Deus são maiores que os teus, tão grandes que nem pode imaginar, não desanime filho vim te prosperar, nas minhas promessas volte a acreditar. Os sonhos de Deus são maiores que os teus por isso vale a pena acreditar o dia está chegando eu vou te renovar, na minha presença tu vais prosperar"

Com amor, Lua.

Comentários