Conferência Radicias Livres- Videira DF 2016


Antes de qualquer coisa quero dizer que tenho muitas coisas para postar e não vou fazer isso por ordem cronológica, mas eles virão aos poucos, como sempre.

No último final de semana (17 e 18 de junho) houve a Conferência Radicais Livres da igreja Videira aqui em Brasília que reuniu os jovens de todo o campo no DF e entorno. O tema da conferencia era "Chamado Sobrenatural" foco em missão. O que eu achei mais incrível foi justamente o tema. Eu sou apaixonada por missões e foi um despertar ainda maior para o chamado que todos temos de levar o evangelho de Cristo ao mundo.

Deus ministrou coisas lindas ao meu coração nesses dias e eu quero comentar um pouco sobre tudo aqui, então provavelmente este vai ser o primeiro post, mas virão mais para não ficar muito longo porque eu quero falar muita coisa sobre o que foi ministrado.

Pastor Renato na foto.
A primeira palavra foi ministrada pelo pastor Renato e a analogia que ele fez sobre o chamado de cada um com o slogan da Coca-Cola foi incrível. Eu explico.
Precisamos primeiro nos lembrar que cada um de nós tem o chamado para de alguma forma levar Cristo para as pessoas, não tem idade, condição ou restrição, somos filhos do Pai e precisamos mostrar o amor do Pai por onde formos.
O novo slogan da Coca-cola é "sinta o sabor", sem explicações ou promessas, apenas um convite porque eles sabem que quando alguém sente o sabor é difícil não gostar e não querer mais. O evangelismo hoje é baseado em promessas como 'aceite Jesus e ele vai te curar" "aceite Jesus e você vai viver coisas boas" e não precisa ser assim, basta que as pessoas experimentem o amor de Cristo, porque quem prova desse amor não quer ficar sem ele nunca mais. Simples assim, como o slogan da Coca haha. Amo pregações inteligentes que despertam na gente o que minha antiga professora de publicidade dizia "bem pensado!"

Quando experimentamos o verdadeiro amor de Cristo não precisamos de promessas, porque o amor e a graça nos basta, as demais coisas vem, tudo vem dEle afinal. Assim começamos nós mesmos a ler e entender a grandeza de João 3:16 (Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho único para que todo aquele que nele crê não morra, mas tenha a vida eterna.) É dessa amor que estamos falando.


Esses somos nós, o rapaz de Barra do Garças que eu não me lembro o nome, mas gostei porque é do MT haha, eu de cabelo estranho haha, a linda Khezia (que era pra ser pequena, mas eu tô ficando velha e mais baixinha que as meninas que eu vi crescer, como ela :/ ), o Isra, que foi quem nos convidou para ir à conferência e a Loysi.

Sei que esse post vai ser um pouco complicado pelo simples motivo de que eu sou de outra denominação, mas quem me conhece sabe que eu não me importo com placa de igreja, mas sim com a palavra de Deus que é pregada nela.

Esse é o primeiro post, mas o próximo vem amanhã mesmo.
Espero que tenham gostado e que Deus fale com você de alguma forma sobre o seu chamado.
O Pai é o próprio amor e Ele nos ama muito. Sinta-se amado e transborde amor, como estou transbordando agora.

Fotos feitas por mim.

Com muito, muito amor. Lua.



Comentários