3 Looks 1 peça - Blusa florida


Olar pessoas lindas! Fiquei muito feliz com a aceitação e os comentários que recebi sobre o post de inspiração de moda, tanto que resolvi fazer um post mostrando formas diferentes de usar a mesma peça.

A blusa que eu escolhi foi essa floral, bem simples. Ela tem um babado bem discreto na manga e um recorte bonito nas costas.

1º Look
 Usei esse "look" no domingo para ir à igreja e adorei. Ficou elegante e o recorte nas costas ao mesmo tempo quebrou um pouco a seriedade e deu uma cara menos assembléia bonita haha

Usei essas sandálias azuis que ganhei da Bárbara, (meu bem, obrigada haha) que é meio anabela e é totalmente confortável. Eu geralmente não uso saltos, mas quando uso esse modelo sempre me agrada mais.

2º Look
 O segundo look tem uma proposta totalmente diferente, Usei calças skinny, botas de cano curto marrom e jaqueta de couro. Usei esse look num dia frio e gostei muito, tem uma pegada mais rocker, confortável e não deixa de ser alegre pelas cores da blusa.

3º Look


A terceira opção é bem mais casual, calça cor de rato, mas poderia ser qualquer cor, jeans, azul, vermelha, verde, amarela, laranja, preta, branca, qualquer cor! Sapatilha parecida com mocassim nude e a opção de cardigã azul que eu achei super fofo, uso no dia a dia tranquilamente e usaria até para trabalhar. Uma opção boa desse look para trabalhar é trocar o cardigã por um blazer, fica mais arrumadinho, elegante e continua confortável.

Muito blogueira a minha pessoa, quê que isso. hahahaha

De maquiagem usei a mesma em todas as fotos. Existem boatos de que eu poste o video dessa maquiagem absurdamente fácil aqui no blog para pagar algumas promessas ein!

Me dê a sua opinião, deixe seu comentário aqui ou mande por email! Eu quero saber o que você gosta e gostaria de ver mais aqui.

Espero que tenha gostado!
Com carinho, Lua

Comentários