Transformação Extrema 10 anos


Ois! Galera veio me perguntar porque não escrevo sobre a minha igreja, a resposta é simples: porque eu esqueço haha Em prol dessa curiosidade da minha igreja lembrei que eu tinha feito fotos lindas da TE para postar e acabei deixando pra lá, então, segue o post!

Demorou pra caramba pra sair esse post, mas eu obviamente não podia deixar de escrever sobre a conferencia de mulheres mais linda das galáxias (porque é da minha igreja né, claro haha)

Neste ano a Transformação extrema fez dez anos e foi a minha primeira. Estou no Ministério da Fé há quase três anos e por acaso eu nunca tinha ido, mas graças a Deus esse ano deu certo e eu fui.
Foi incrível.

O legal de pertencer à uma igreja não é só ir, ver e ouvir e voltar pra casa cheio, mas participar de verdade, no sentido de fazer parte. Nesse ano em especial eu quis ajudar em coisas relacionadas à igreja no geral e acabei ajudando quando pude nos mutirões da TE e que maravilhoso.
 Não é só ir para ajudar na mão de obra das coisas, mas conviver com os irmãos e receber de Deus no dia a dia de forma simples. Enfim, isso é um parêntese dentro da conferência que fez diferença na minha vida nos últimos meses.
A conferência aconteceu em maio (eu disse que tinha demorado pra escrever), mas foi incrível, tudo estava maravilhosamente lindo e eu queria compartilhar tanto fotos que eu tirei quanto algumas palavras que eu recebi.

Na primeira noite tivemos louvor com a Pra. Ludmila Ferber  e eu fui totalmente impactada pelo louvor que diz assim
"Depois da noite vem um novo dia
Depois tempestade vem a calmaria
Depois de toda a história que acabou 
Se foi escrita aos pés da cruz
Foi só um ciclo a mais que se fechou 
E uma nova porta vai se abrir
Vai se abrir 
Em Deus sempre haverá
Um novo começo 
A glória da segunda casa 
Será maior do que a primeira"
"Você é livre para decretar e viver a palavra ou vive culpado pelo que tem na sua mente e em seu coração? "
"Você pode falar sozinha, Deus pode falar com você e o diabo pode falar com você. É você quem decide qual voz você vai ouvir"
(Tinha acabado de descobrir o que conseguia fazer com a lente 50mm, imagina a felicidade da menina!)

"Qualquer coisa que te prenda e não te aproxime de Deus, não vem dEle!"
"Use a palavra de Deus que é uma espada de dois gumes para destruir qualquer adversidade"
"Tem gente que sai do cativeiro, mas a mentalidade de cativeiro não sai da pessoa".
"Nem tudo que foi bombardeado foi destruído. Ainda existe integridade".

(A entrada do banheiro novo da igreja)
"Não tenha medo de escolher Deus, olhe para onde Ele está e siga"
"Quando passamos por lutas e tentações aprendemos a orar"
"Feliz é o homem que persevera na tentação, pois ele receberá a coroa" Tiago 1.
"Quando você age pelo que está vendo você é levado ao engano"
"Marta agiu pelo que estava vendo ("Senhor, se você estivesse aqui meu irmão não teria morrido" Ela viu o irmão morto, não Jesus, que podia dar a vida e fazer o sobrenatural) Ela se enganou pelo que viu, mas Jesus fez o sobrenatural e trouxe Lázaro à vida.
"Deus não tem compromisso com a sua necessidade, autopiedade e falta de jeito, Ele age de acordo com a sua fé"
"Feliz é aquela que creu que se cumprirá aquilo que o Senhor lhe disse" Lucas 1. 45
Cada stand desses representava um ano de TE.

 E eu:
E essa é a Med, um presentin que Deus me deu esse ano <3333 p="">

Essas somos eu e a Karen, minha sobrinha, xenhenhê mais maravilhosa dessa minha vida <33333 p="">
Minhas anotações sobre o culto que sempre faço 

Então, é isso. Espero que tenham gosta.
Obs.: Todas as fotos do post foram feitas por mim, a não ser as duas que me aparecem que foram feitas por um amigo :)

Com carinho, Lua.

Comentários