Teve festa!

Este post contém cenas fortes! 





Eu vim pra Recife há um mês e pouco, e uma das coisas que me marcou com muito amor foi a festinha que os lindos da Videira do plano fizeram pra mim de despedida.
 Med,
 Isra, meu irmão de outra mãe
 Meu manim, Breno.
 a gangue
 Max, meu pequeno <3 nbsp="" p="">
Ganhei um presente lindo da nossa célula e uma cartinha cheia de amor que me enche de fé e coragem todas as vezes que a leio
 Nossa família improvável, um dos presentes mais lindos desse ano pra mim foram vocês.
Cada um deles é benção na minha vida de alguma forma. Cresci muito com o Matheus, a Bela, Kamila, o bocó do Isra que me faz ter paciência desde-para sempre kk
Agradeço a Deus por me mostrar através de vocês que a família do Reino é maior do que qualquer fronteira.
 Vocês me inspiram. Obrigada por tanto amor
Lua.

Comentários