O primeiro da GR

No início do mês tivemos o lançamento da GR (Geração Revolução, a rede de jovens da igreja Fonte de Vida) em Recife, tivemos um culto lindo e cheio de surpresas.
Esses são o Victor e a Fernanda, eles são os líderes da GR Recife
Essas são as nossas células da igreja
Klaus e Bia
Anderson, cantando absurdamente como sempre!!
nosso louvor recifense ~muito amor~
Luciano
Nosso querido pastor César
Foto com o Anderson e a Fêr, pra quando eles ficarem famosos eu já ter a recordação de fã garantida haha
A fofura chamada Bia, um amorzinho de pessoa
A linda Mari
Ela é um amor e me lembra tanto a minha casa.. Mari < 3

Nossa GR

Foi um culto lindo, o prédio estava cheio de jovens de todas as nossas células e muitos visitantes. Só nesse culto contamos com 55 jovens e tivemos 4 pessoas que entregaram suas vidas para Jesus! 
Deus tem feito coisas lindas neste lugar e mesmo eu tendo chegado a pouco tempo fico feliz em poder fazer parte disso tudo. 

Agradeço a Deus por me permitir viver tudo isso aqui em Recife, tem sido um tempo muito cheio de surpresas. 
Obrigada a cada uma das pessoas que tem orado por mim e por esse tempo de missão, que o Pai os abençoe muito. 

Fotos do post feitas pela Miréia ;)

Comentem, digam o que vocês estão achando dos posts e o que vocês querem ver por aqui.
 Eu vou amar saber e compartilhar mais com vocês. Vocês estão comigo nessa missão!!

Com amor, Lua.

Comentários