Tenho esquecido de falar como estão as coisas aqui em Recife por causa da tanto de coisas.. Está tudo bem corrido. Nas ultimas semanas tivemos aula de Princípios de Avivamento com a Melissa, recebemos o pastor Rogério do Mato Grosso do Sul que nos deu aula de missiologia e estive o tempo todo tendo aulas e com as demais coisas do seminário e da igreja. Essas duas matérias foram muito importantes pra mim, vimos como funciona a realidade da vida de missionários que dão a sua vida em prol de levar o evangelho.
            Estudamos os países perseguidos e histórias dos irmãos que dão o sangue literalmente para pregar o evangelho e isso me chocou muito. Ao mesmo tempo que me chocou me deu um motivo a mais para orar e querer levar o o amor de Deus, calma, não estou pensando em ir pras Arábias, mas estudando a realidade do nossos dias vi com muita força a palavra de Romanos 8.19 de que a natureza clama ansiosa pela manifestação dos filhos de Deus. O nosso país está cheio de pessoas que vivem sem esperança, sem amor, sem liberdade até por vários fatores e eu não digo isso só no sentido “estão amarradas pelo pecado”, mas pessoas que não sabem o que é viver e é para isso que o nosso Pai nos chamou, pra levar Jesus a essas pessoas porque Ele é o caminho, a verdade e a vida. O que mais precisamos na vida a não ser isso?

            Na matéria de princípios de Avivamento fui impactada de forma especial pela oração. Vi muitos relatos e provas de que a oração tem mais valor do que eu imaginava, a Bíblia diz que a nossa língua tem poder sobre a vida e a morte (Provérbios 18.21), em Tiago 5 também fala que se alguém estiver enfermo podemos orar e ele será curado, se há pecado com a oração será perdoado, Jesus disse que nós faríamos coisas maiores do que Ele mesmo fez e eu me pergunto, se temos tanto poder dentro de nós porque não usamos? Por que esquecemos de orar por quem está doente, aflito, no pecado, e os nossos irmãos que estão sofrendo por levarem o evangelho para os lugares tomados pelos homens que odeiam a nossa fé em Jesus?
            Aqui em Recife estamos lutando para levar o evangelho e o amor do nosso Deus às pessoas que tanto precisam desse amor. As pessoas são carentes do amor do Pai, muitos deles são ateus, muitos desviados e outros ainda que nunca chegaram a ouvir o nome de Jesus e nós estamos aqui por causa dessas pessoas.

            Eu convido vocês hoje a colocarem essas pessoas nas suas orações, para que Deus abençoe a vida desses irmãos que estão nos países perseguidos, os que ainda não conheceram o Pai, os irmãos que por algum motivo se desviaram e pelos missionários que dedicam suas vidas a levar o amor de Deus, convido também a orarem mais pelas pessoas. O que Deus colocou dentro de nós e maior do que qualquer poder que está no mundo, não se esqueçam nunca disso.
            Agradeço imensamente a cada um de vocês que tem orado e ajudado financeiramente no meu ministério aqui em Recife. Não tem sido nada fácil, mas o Senhor tem me sustentado até aqui. Agradeço demais por cada oração, cada palavra de amor e cada oferta, sem essas coisas eu não teria como estar aqui!

Obrigada a cada um que de vocês que me acompanha aqui pelo blog, vocês estão nessa missão comigo também. Obrigada por todo carinho e por continuarem aqui.

Comentem aqui o que vocês gostam de ver aqui e o que querem ver e saber, eu vou amar escrever e mostrar para vocês! 

Continuem se lembrando de mim em suas orações, estou sempre orando por vocês também.

Que Deus os abençoe muuuuito.

Com amor, Lua.

Comentários