Férias parte l - Goiânia

 Fui de férias para casa agora no início do ano. Passei uns dias em Brasília, mas acabei viajando para Goiânia e Jataí também, tirei muitas fotos e fiz muitas coisas, tenho muito a contar e mostrar e resolvi começar pelo Goiás!
 Vou começar com essa maravilha da terra, esse é o Alexandre, meu irmão mais novo acabando de acordar, de pijama e com a cara amassada, isso é de longe a minha maior saudade da vida, ele.
 Essa sou eu, como sempre fotografando tudo.
 Alexandre e eu fomos para Goiânia e como agora conheço pessoas de todas as partes e leitores de mais lugares do Brasil tenho motivos para mostrar Goiânia aqui haha. Nunca fui muito fã da cidade por ter passado muitos tempos difíceis da infância lá, mas agora morando tão longe e voltando lá pude até perceber certa beleza em Goiânia haha
 Peculiaridades do Goiás que não são comuns em outros lugares, como aqui em Recife, nunca tinha me dado conta da influência da 'cultura sertaneja' até me mudar para o nordeste e tenho que confessar, eu até sinto falta disso aqui.
 Minha tia Rosa, agora vocês sabem de onde vem a textura do meu cabelo, é dela.


 Essas são minha tia, minha prima, minha avó, eu e o Antônio, um mantenedor aqui na minha missão no Cavando.
 Essa fofura é minha prima e é a pessoa mais simpática da família haha
 Essa sou eu aproveitando o tempo ameno pra usar roupas grandes. Como eu estava com saudade de usar saia longa!!!
 Em Goiânia acreditem se quiser, passei frio. peguei 21 graus com muita chuva e muito vento.
 Está ficando repetitivo, mas eu estava com tanta saudade de chuva que no primeiro dia não me aguentei e fui pro meio da chuva e só fiquei curtindo a água fria caindo e o vento batendo, agradecendo a Deus pelo presente que é a chuva.
Aqui em Recife chove, mas é uma chuva de dois minutos, tempo suficiente para você correr, tirar as roupas do varal e ela acaba, então você devolve as roupas no varal sem problemas porque já cessou a chuva.
Passar a tarde ouvindo a chuva caindo se esquentando em casa no edredom e tirar um cochilo foi um presente que as férias me deram também!
Minha avó, que se dedicou todos os dias para me levar para conhecer muitas pessoas e igrejas, não tenho como agradecer a Deus por ela.

Ir pra Goiânia dessa vez foi uma surpresa enorme, eu não gostava mesmo de lá, mas dessa vez foi diferente, fiquei sem saber se fui eu quem mudei e vi com novos olhos as pessoas e a cidade, ou se foram as pessoas que mudaram a forma de me ver e me aceitaram melhor. Provavelmente seja a junção dos dois, mas de qualquer forma sou grata por isso.

Uma das coisas que me marcaram nessa viagem foi ir à uma igreja, a Assembleia de Deus (Vila Nova) do setor Hugo de Morais, ela começou na área da minha casa com um grupo familiar quando eu era criança, me lembro de como tudo começou e foi bem impactante para mim ver como aquela semente germinou e cresceu, agora é uma grande e linda igreja estabelecida, fiquei muito feliz de poder também ter a oportunidade de contar um pouco do que Deus tem feito aqui no Cavando Fontes em Recife. Foi maravilhoso.

Outra coisa que me marcou muito foi ver o meu avô cantando. Ele teve um câncer no peito há menos de dois anos, já estava em fase terminal e o câncer já tinha tomado a garganta, as costelas e chegado também em uma das pernas, ele chegou a fazer três cirurgias para retirar, mas não curaria, apenas amenizaria o problema, então Deus veio e restaurou tudo, meu avô mal conseguia falar quando eu o vi nessa época e agora voltando lá tive a honra de vê-lo cantar, foi incrível.
Sou muito grata ao Senhor pela cura do meu avô e por mostrar o Seu cuidado com a minha família, estamos enfrentando outro caso de câncer agora, mas oro pra que da mesma forma que o Senhor curou o meu avô Ele venha fazer com a minha avó materna agora.
O nosso Deus ainda tem poder para curar! Ele continua sendo bom, Ele continua sendo Deus  

Passei três dias e fui para Jataí, mas isso vou contar e mostrar no próximo post que não vai demorar muito para vir, eu garanto.

Como foram as férias de vocês?
Deixe seu comentário, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog e o que querem ver mais, deixe sua sugestão também!

Com muito amor, Lua.

Comentários