o vestido de balões azuis


 Ganhei esse vestido lindo na minha última viagem à Brasília. Minha amiga Bárbara o comprou num brechó pouco antes de eu vir pra Recife e não conseguiu ficar com ele porque era a minha cara hahaha (Obrigada Barbara ).

 Combinei o vestido com uma sandália rasteira de bico fino marrom que complementa a cartela de cores do vestido, ela também seguiu a linha "girlie" mais retrô por ser de um courinho "fosco" e delicada.

De maquiagem fiz um esfumado marrom quase café, delineado preto e batom vermelho 1 de Natura Una.

E como o post estava muito sério, uma pra descontrair.

Raramente me produzo assim aqui pela correria da vida, esse dia foi aniversário de 15 anos de uma linda aqui da igreja então mereceu um 'flashback' de como eu costumava me arrumar. Estou começando a me arrumar de novo agora, depois de sete meses de adaptação à nova vida.


Fotos por Luciano Lilge.


Agradecimento 1. Bárbara Carvalho, pelo vestido lindo 
Agradecimento 2. Miréia Alves, pela sociedade na sandália haha
Agradecimento 3. Lu, pelas fotos e por conseguir me deixar à vontade pra tirar fotos.


Com muito amor, Lua.

Comentários

Postar um comentário