Multiplicação

No mês passado tivemos a multiplicação da nossa célula aqui em Recife, e foi um dia muito especial para a Luisa, a Bruna e para mim. Nesse dia reunimos todas as nossas células jovens aqui no prédio da igreja para nossa multiplicação.


 - parceria é parceria, até na hora de ofertar.
 Nessa multiplicação nós três fomos encarregadas como líderes de célula.
 Nossa tentativa falha de tirar uma foto com todo mundo
 Esse é o Gabriel. o nordestino mais amorzin desse Recife todo.

 Victor e Fernanda, nossos líderes da GR Recife (rede de jovens), seminaristas como eu e também meus amigos.

Isso de célula é bem novo para mim e tenho aprendido a amar essa forma, antes de vir para cá já tinha participado de coisas nesse sentido, mas nada igual. Tenho gostado muito do contato que se tem com as pessoas assim e de como é pessoal a interação nela. Liderar uma célula é um privilégio para mim e fico honrada pela confiança que o Vito* e a Fer* tem em mim e na Luísa por nos entregarem a vida de tantas pessoas para cuidarmos. Sou grata por isso.



 Nessa noite usei uma roupa bem simples e bonita:
Blusa azul listrada(Forever 21), calça cintura alta e sandália dourada (da Miréia, obg Mi), de acessório usei um cordão duplo de âncora que ganhei da minha irmã antes de vir para cá, uma pulseira de macramê que ganhei nesse dia mesmo da Bruna (das fotos anteriores) e um brinco pequeno de strass.


Me deixem nos comentários o que vocês tem achado do blog, dos posts, sua igreja trabalha com células? Tem gostado dos posts e dos looks que tenho postado?
Deixe sua opinião sobre as coisas aqui e me diga o que você quer ver mais, eu vou amar saber!

Com amor, Lua.

Comentários