Quando o amor chegar


Quando o amor chegar deixe ele entrar.
Não tenha medo. Se for ele mesmo, não vai chegar deixando tudo de cabeça para baixo bagunçando tudo, o amor chega de mansinho e vai ganhando espaço. Talvez ele te tire do seu conforto com o tempo, vá mudando cada coisa de lugar te mostrando a vida de outra forma, te tirando da ideia de que "é só isso mesmo".
Não espante o amor dizendo que está melhor assim, talvez só precise de uma chance pra te mostrar como ele é diferente do que você já viveu.
Quando ele chegar talvez nem perceba, você só o encontre num dia normal na fila do caixa com o cabelo bagunçado, e quando se dê conta as conversas já não tem fim e os dias ficaram diferentes pela presença dele.
E então, ele já está lá, sentado no sofá rindo de qualquer piada que ele mesmo contou e você vai rir se perguntando como passou a vida inteira sem isso, aí se dará conta que é ele, ele mesmo, o amor.
Na verdade uma parte de você sempre esperou por ele, mas outra parte de você nunca acreditou que ele fosse chegar. Mas quando o amor chegar, deixe ele entrar, deixe ele sentar no sofá e se sentir em casa, deixe ele decifrar seus olhos e aquecer seu coração.
Segure firme sua mão e não se preocupe se ele for, porque depois que chegar, ele nunca mais partirá.


Luana Farias.

Imagem: We heart it

Comentários