O dia que conheci Olinda



Esse é mais um dos passeios que fiz há muito tempo e esqueci de postar no tempo certo haha, MAS ANTES TARDE DO QUE NUNCA, NÃO É MESMO?

Olinda fica a aproximadamente 40 minutos de Recife, é como em Brasília com Ceilândia e Taguatinga, uma cidade grudada na outra. A diferença de Brasília para cá além da beleza histórica e natural, é com certeza o valor da passagem hahaha Para ir de Recife a Olinda a passagem de metrô com integração de ônibus é R$1,60. Isso mesmo, menos de dois reais!!

Fizemos esse passeio com quase todo pessoal do seminário quando a pastora Andreia (que agora está coordenando o Cavando Fontes em Vitória-ES) veio passar um tempo conosco em janeiro desse ano.

Então sem mais delongas, vamos às fotos dessa cidade linda!
esses à frente são todos da nossa turma
Meu cabelo ainda estava grande aqui 
Pouco feliz em conhecer Olinda haha
Todos os lugares com detalhes lindos.
Olinda é cheia de igrejas feitas no início do Brasil, infelizmente a maioria é só para turismo mesmo, mas vale muito o passeio por elas.


Seminaristas fazendo "seminarisses"

Olinda é cheia de ladeiras, bem ingrimes inclusive, juntando com o calor que faz aqui o passeio se torna um teste de resistência, mas não desista no meio do caminho, o melhor vem no final!
A vista de cima da cidade é incrível!
De cima você consegue ver todas as igrejas que passamos pelo caminho
as coordenadoras e as seminaristas
A fer e eu
Paramos nesse lugar para ver o artesanato local. Devo ressaltar o charme do lugar. muito agradável e aconchegante.
Klaus registrando também
Camila
Quero um desses balões para mim!!
Morri de amores pelos quadrinhos
No final do percurso, bem no topo da cidade tem uma feirinha de artesanato também.
Tem ainda uma ultima igreja, e sinceramente a melhor vista da cidade fica da sacada dela!
Esse Pernambuco lindo!!!!
Agora fotos da sacada da igreja do topo de Olinda.


Que vista!!
E essa sou eu, obviamente extasiada com a perfeição de Deus ao criar este mundo lindo e encantada com o amor Dele por nós, o Brasil é lindo e nós somos agraciados com tudo isso.


Morar no Pernambuco tem despertado em mim mais amor pelo Brasil. sou apaixonada por imensidões e poder olhar pra essa imensidão azul do céu se juntando com a imensidão azul do oceano é impagável. A cada dia mais tenho certeza de que viajar é o melhor investimento pessoal e o nosso país tem lugares mais incríveis do que imaginamos.

Fica o convite para todos vocês que moram em outras partes do Brasil para conhecer o Pernambuco, e me visitar também, pode me chamar pra conhecer mais lugares que eu estou aceitando com muito amor hahaha

Espero que tenham gostado, já vieram à Olinda? Deixe seu comentário!


Fotos feitas por mim.
Com amor, Lua

Comentários

Postar um comentário