Você precisa ler isso


Oi filha,
Eu queria começar te perguntando se está tudo bem? Mas Eu sou seu Pai e eu sei que não, que talvez não esteja tudo bem. Eu sei o quanto as pessoas tem te cobrado, o quanto as pessoas te dizem que vai ficar tudo bem e o quanto elas te falam para ter paciência que tudo vai ficar melhor.

Sim, uma hora de fato tudo melhora, tudo passa e o mundo gira mais uma vez, e é como se tudo o que estava sendo vivido nunca tivesse existido. Não, as pessoas não sabem como você se sente, como é ruim e complicado e como dói o que você está vivendo, toda essa saudade que aperta o peito. E por mais que você diga pra que eu te deixe desistir, pra que eu deixe você ir, não eu não deixarei! Porque isso não te faria melhor. Não eu não vou te deixar parar de tentar e nem de lutar, porque por mais que as pessoas não saibam como você se sente e o quanto dói, Eu sei! 

Só Eu sei o quanto dói, como não é fácil, e por isso Eu estou aqui te escrevendo essa carta. Pra te dizer: Não desista, não pare de lutar, fique firme, você é capaz de suportar tudo isso! Olhe só pra você, você é linda, você é minha filha, e Eu luto por você, Eu suporto por você, Eu faço o que for preciso pra que você continue.

Olhe a imensidão do oceano, Eu controlo todo ele, e por mais que as pedras "sintam" a sua força quando as ondas quebram sobre elas, elas não se despedaçam, elas não saem de onde estão, porque elas são firmes, porque por mais que doa o quebrar das ondas nelas, elas ficam cada vez mais fortes! E você também ficará! 

Eu tenho o controle de tudo!

Eu estou aqui com você e por você!

Não desista!
Com amor, Deus! ❤




Recebi esse texto essa semana e precisei compartilhar. 
Com amor, Lua.

Comentários