Look: Turistando na minha cidade


 Se tem uma coisa que eu gosto desse tempo que estou vivendo é a cidade, amo morar numa cidade que me permite apreciar cada cantinho que além de toda beleza conta tantas histórias.
Nesse dia usei uma calça cintura alta preta, blusa cinza da Forever 21, tênis azul Keds, levei uma camisa xadrez (que já estava quase indo aos lugares no meu lugar pra me representar de tanto que eu  a usei haha, comprei ela por R$15 num brechó em Brasília) amarrada na cintura para o caso de chover e o clima ficar mais "friozinho" (se é que posso chamar assim a temperatura de 24º, mas para quem mora aqui, acredite, isso é friozinho!).
De acessório usei uma bandana azul com o cabelo preso, um colar muito amorzinho que eu chamo de "potinho de amor", ele foi comprado na Shores of Grace na conferência Amor do Pai do ano passado, e ele não é meu, é da Bruna aqui do seminário. Brinco pequeno, óculos de sol da Coca-Cola e a bolsa de sempre, também de brechó brasiliense.
tentativa de parecer espontânea caminhando, porém, falho. haha


Sabe qual é o mais legal? Nesse dia eu apenas fui ao centro da cidade com uma amiga, mas quando se mora numa cidade turística tudo vira um passeio lindo.

Eu amo esse nordeste! 

 Comenta ai o que achou do look! E fala pra mim como é a sua cidade, eu vou amar saber!

Com amor, Lua.

Comentários