Música - o que tenho ouvido



Tori Kelly - Nobody love
"Todos estão procurando por ''algo''
Ninguém quer pagar o preço (tudo bem, tudo bem)
Todo mundo está com medo de ir a lugar nenhum
Mas nós não vamos a lugar algum esta noite.
...
Ninguém ama, ninguém ama como você"

Mauro Henrique - Eu sei (versão acústica)
"Mas agora não tenho medo de sonhar
Porque eu aprendi
Que só com você posso enxergar
Que minha vida não acaba por aqui
Eu não vejo mais fim
Porque sua vida está em mim"

The Lumineers - Angela
"Quando você deixou esta cidade, com as suas janelas fechadas
E sua infinidade por dentro

Deixou passarem as saídas, todo o asfalto e vidro
Até a estrada e o céu se alinharem

Os estranhos nesta cidade
Eles te exaltam para depois te diminuir
Oh angela há um longo tempo vindo"

Housefires - Come To The River
"Aqueles que estão cansados, aqueles que estão necessitados
Venham receber
Venham para o rio, venham para o rio
Provem e vejam

Oh, oh minha alma tem sede de ti
Somente de ti

Provarei e verei que és bom
Bom para mim"


Dean Lewis - Waves
"Liberdade, queda, o sentimento
Que eu pensei estar petrificado
Escapa pelos meus dedos, enquanto tento deixar ir
Isso vem e vai em ondas
Isso vem e vai em ondas
Isso nos leva para longe"

Estevão Queiroga - A Partida e o Norte
"O fogo me queimou, mas me aqueceu
A luz que me cegou, me fez ver Deus
Minh'alma se fartou sem água e pão
A mãe da esperança é a provação"


Anavitória - Agora Eu Quero ir
"Agora eu quero ir
Pra me reconhecer de volta
Pra me reaprender e me apreender de novo
Quero não desmanchar com teu sorriso bobo
Quero me refazer longe de você"


Paulo Cesar Baruk - A Dois
"Eu te amo mais do que o pássaro ama a flor
Eu te amo tanto e é tão grande esse nosso amor
Eu te amo mais, mais, mas se no fundo
Você entender que mais ainda é pouco
Eu te amo tudo

E em tudo eu te amo
Tudo e em tudo"


Gabrielle Aplin - Waking Up Slow

"Como eu te falei
Não olhe para trás
Porque agora vejo você aqui
Nada mais importa"

Isadora Pompeo - Toca em Mim de Novo
"Várias vezes eu caí
E você me levantou
Eu achava estar bem
Mas me rendo
...
Toca em mim de novo
Enche-me de novo
Eu não me vejo
Sem tua presença"




E você, o que tem ouvido? Deixa aí nos comentários ;)

Lua.



Comentários