Dia Delas em Igarassu

No mês passado tive a alegria de participar de uma ação social super especial no município de Igarassu, aqui do ladinho de Recife. 
O Dia Delas é um dia voltado para o cuidado com as mulheres idealizado pela maquiadora Dayse Melo, e acontece numa comunidade para mulheres carentes que por vezes não tem acesso, não conhecem ou nem tem condições de se cuidar.

Os voluntários
O Dia Delas é super especial, pois é um dia voltado ao cuidado e a demonstração do amor ao próximo sem receber nada em troca, mas cá entre nós, o sorriso no rosto e a alegria nos olhos das mulheres descobrindo sua própria beleza é um pagamento incrível.
Algumas marcas também participam do Dia Delas, como a Tutanat e a Ricosti.
Tivemos serviços de limpeza de pele, maquiagem, design de sobrancelhas, escova de cabelos, também teve a participação de uma nutricionista e um personal dando dicas de saúde, e afins. 
Um bazar com preços acessíveis para todos.
Cuidados com a saúde
essa sou eu maquiando uma florzinha ;)
Essas fotos foram feitas pela Yuska Ferreira e vocês podem ver mais no blog Singela Beleza.

Agora fotos feitas pelo meu celular.
Meu crachá

Um pouquinho de Igarassu
Eu, sempre turistando, claro.
Minha amiga e irmã colorida pernambucana, Silmara.
Tive o prazer de começar o dia maquiando uma das organizadoras do evento, a Layane Dias.
e essa senhora gracinha fui eu quem maquiei.


Foi maravilhoso poder ajudar a cuidar das pessoas com as habilidades que o Senhor me deu. Quem me conhece sabe que sou apaixonada pela área da beleza, já trabalho com isso há anos de forma informal, e porque não usar isso para tocar pessoas? Nesse dia maquiei cerca de 10 mulheres!!! Foi incrível ver o rosto de mulheres que possivelmente nunca tinham se arrumado se iluminar percebendo a beleza que já é delas e agora estava exposta! Eu amo isso!!!


E vocês, o que tem feito?

Com carinho, Lua.

Comentários

Postar um comentário