mar e medo


Eu estou de frente para o mar, admirando a sua grandeza
As águas tocam meus pés e  sinto um calafrio por todo o corpo.
Há uma imensidão que eu preciso conhecer aqui,
Mas quando as ondas vem eu recuo
Então você se põe a minha frente, estende a mão e me diz para confiar,
Mas a insegurança me impede de avançar
eu só consigo olhar para o desconhecido, para a imensidão não alcançada e o medo me domina

Você então segura minha mão, me olha nos olhos e o mar parece não ter a mesma força,
As ondas não me afastam mais, a profundidade parece não querer me sugar
E o que as águas escondem parecem não me assustar mais.

Agora eu quero ir.
Eu quero ir além,
Eu quero andar contigo acima das águas ou por entre elas,
Porque o seu olhar e a segurança de estar em ti me fazem sentir forte,
E capaz de resistir ao medo.

Jesus.



Luana Farias.

Comentários

  1. E a cada post, uma gratidão enorme pela sua vida, por você sempre ter as palavras que meu coração quer ouvir ❤

    ResponderExcluir

Postar um comentário