Feira de Noivas - New Wed Recife

Na semana passada aconteceu aqui em Recife a feira de tendências New Wed, e nós fomos convidados pelos nossos amigos Lucas e Silmara da MTS films para prestigiar o evento.
 O stand deles estava lindo, em parceria com a CangaFulô que faz buquês de noivas personalizados e incrivelmente lindos, e a maquiadora Marcela Ximenes.
A MTS faz filmes maravilhosos de casamentos, prévias, eventos, clipes e demais tipos de videos, sempre com muita qualidade e bom gosto, não é por que eu sou amiga ein, eu garanto que é fascinante o trabalho deles.
 Lucas, muito fino tomando um cafezinho.
 E a Silmara, sendo uma graça, como sempre.
 Agora um pouco mais da feira que nos deixou suspirando com vontade de nos casar lindamente
 Minha parte preferida ever, docinhos ❤
Fiquei completamente apaixonada pelo stand da Lana Bandeira. 

 (Silmara fez questão de registrar a pequena diferença de tamanho entre mim e a modelo, claramente para me humilhar haha)
Essa era a vista do evento, que aconteceu no Paço Alfândega no Recife Antigo.
Uma parede de orquídeas que eu gostaria de levar para casa de tão maravilhosa. 
 Outro stand que nos deixou apaixonados foi do Gela Tocê, além de super fofo e original o dono nos recepcionou com muita atenção e contou sobre como eles trabalham. Tudo com muito carinho e personalidade.
 Os sorvetes são feitos e servidos na hora, e os sabores são de tirar suspiros. Sem falar que quando você contrata para eventos seus convidados podem fazer os próprios sorvetes na chapa, muito gostoso o sorvete e a experiência.
 (comentei que é tudo vintage? Fiquei apaixonada!!!)

A feira trás ideias, tendências e referências lindas tanto para noivas quanto para profissionais que querem estar sempre inovando, para quem procura originalidade, qualidade e bom gosto, eu super recomendo ficar de olho no que vem de lá. Sem falar que eles se prepararam com opções para tudo, flores, vestidos, iluminação, maquiagem, fotografia, filmagem, som, papelaria e tudo que você possa imaginar para um casamento.

E para você conhecer um pouco mais do trabalho dos nossos amigos da MTS Films veja o filme do casamento da foto acima nesse link aqui, já aproveita e segue eles lá no instagram!! ;)

Com carinho, Lua.

Comentários

  1. Awn gzuissss!!!!!! Ficou muito legal esse texto Amigaaa, fotos lindas!! 💕😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário