Vestido de Outono

Sabe aquela roupa que você bate os olhos e se apaixona? Foi assim com esse vestido. Andando pela Forever 21 aqui de Recife encontramos essa lindeza(na promoção de 50% off ainda, pasmem!!!).  
A parte boa de morar com outras pessoas é essa, na verdade quem comprou vestido foi a minha amiga Miréia, que me emprestou e eu adorei! Coloquei um colar meio boho de três correntes, e também dois anéis além da minha aliança, um dourado e um preto para misturar tudo, dá para ver melhor na próxima foto.
Usei essa anabela azul para terminar de montar o look e achei a combinação muito boa, mesmo sendo com o salto de palha não perde a cara de outono pela combinação de cores, e acaba compondo uma produção mais boho chic mesmo.
E na maquiagem estava numa vibe meio básica nesse dia. Mas só meio mesmo, porque só fiz a pele, com um pouco de contorno e blush, nos olhos apenas rímel e o cantinho iluminado, porém não podia deixar de colocar um batom pra dar uma alegria na coisa né!?
Bem plena.
Só parece! Tive tanta coisa para fazer nesse dia que só conseguir compor facilmente esse look porque é daqueles vestidos que já combina com tudo que você tem em casa e aí fica lindo!!

Agradecimentos à minha amiga Miréia pelo vestido ;)

Vestido Forever 21
Batom Mac - cor Studded Kiss
Acessórios das feirinhas da vida.


Espero que tenham gostado, me contem nos comentários! ;)

Com carinho, Lua.

Comentários