Inspiração do Lookbook - Roxanne Stratmains

A Roxanne é a uma jovem francesa que adora moda, fotografia, arte e coisas vintage, alguém se identifica? Haha. Encontrei no lookbook dela algumas produções muito legais e conceitos bem fáceis de serem aplicados na vida real, vem ver comigo! 
As peças que ela usa para fazer os looks são bem curingas e faz combinações super diferentes com as mesmas peças. Como nesses dois looks totalmente diferentes com a mesma calça.
Ela faz uma combinação de cores bem inteligente, se escolhe uma cor, como o vermelho ou o rosinha do look anterior, pega elementos diferentes que seguem a mesma linha de cor, sem muito contraste e deixa tudo harmonioso, como nesse trench coat vermelho combinando com o batom e ainda com o guarda-chuva, que é acessório no caso.
Uma peça que está sendo super usada é a tal da Mom Jeans, e quem já se rendeu não quer mais tirar! Nesses dois looks se parar para reparar temos a mesma calça, a mesma bota e a blusa tem o mesmo corte, o que muda é a cor, assim como a bolsa. É praticamente o mesmo look intercalado entre bolsa e blusa nos dois!! Uma coisa que mudou completamente a cara dessas duas produções que tinham tudo para ser "figurinha repetida" é a escolha dos casacos, só o fato de serem diferentes deu uma cara completamente nova para cada look. É isso que eu chamo de produção inteligente!! 
No geral a gente consegue perceber uma simplicidade nos looks, e um truque muito bom é o uso da terceira peça. Nos looks seguintes ela usa roupas clássicas como calça jeans azul ou preto e camisa preta, branca e nude, mas aposta em casacos que mudam tudo!! 

Esse último look tem além da terceira peça duas coisas legais para se incluir nas produções e tirá-las do óbvio, o colar que dá uma refinada no look e o sapato que sai do óbvio e deixa a coisa mais interessante. Já quero essa bota!! 
Eae, gostaram das dicas? Espero que tenham se inspirado!!
Você pode ver mais looks da Roxanne nesse link aqui!
Me digam o que acharam nos comentários.

Com carinho, Lua.







Comentários

Postar um comentário