Notícias do seminário e da igreja em Recife

Aconteceu tanta coisa desde o final do ano e as coisas agora parecem estar correndo como nunca de um lado, e de outro parecem estar passando em slow motion, o que acontece é que nessa loucura eu nem me lembro de postar sobre o que está acontecendo aqui, mas tenho coisas boas para compartilhar sobre os últimos tempos.
Tivemos um batismo dos nossos meninos que ganhamos nesse tempo de plantação da igreja aqui em Recife, foi incrível e emocionante ver nossos meninos dizendo publicamente ao mundo que suas vidas pertencem a Jesus. 
Esse primeiro rapaz, muito lindo, é o Jorge! 

Todas essas pessoas foram batizadas nesse dia. Até a dona Cris e o seu Roberto gente! E uma atenção especial para o meu orgulho, os pequenos do canto esquerdo são nossos "filhos" da célula que eu liderava com o Jorge na Vila Imbiribeira. Que orgulho!

Depois tivemos um almoço bem colorido, a cara do nosso nordeste!! Eu já disse que amo as comidas daqui? Então, eu amo mesmo!!! 
Nesse dia tivemos a visita dos queridos pastores Wagner e Cris do MS, uns queridos que guardo com muito carinho no coração!
O bonde mais lindo haha.
Como podem ver, faz bastante tempo isso, foi no finalzinho do ano passado, os meninos da minha turma do Cavando ainda estavam aqui. 
Esses são os nossos pastores lindos, Karina e César.
 Esse foi o ultimo culto, se não me engano, com os meninos aqui.
 Esse abraçado é o Gabriel, ele foi ganho pra Jesus nessa plantação em Recife e foi enviado esse ano para a base do Cavando Fontes em Vitória-ES. Ele é um menino muito especial, e temos certeza que será muito, mas muito usado por Deus. Ele é um lindo, (né Dupla? <3 p="">

 E esse ano começou uma turma nova no Cavando!
 Esses são os novos seminaristas, com a Miréia que é a nova coordenadora do seminário e o Lu, que posteriormente foi enviado para São Paulo.
Como sabem, eu vim para Recife no meio do ano com a outra turma, então estou pegando esse semestre de aulas com a turma nova.
 E tivemos mudanças na igreja também! Esse ano recebemos os pastores Juarez e Solange (os dois já apareceram aqui no blog em outros tempos), eles eram pastores da igreja de Fátima do Sul, no MS e foram enviados para pastorear a igreja de Recife. Esse foi o dia da posse deles, na foto pra. Sol, pr. Juarez, pr. Luiz, pra. Marli (e a continuação na próxima foto)
 (agora sim), pra. Ingrid, pr. Daniel, pra. Karina e pr. César.
 Nossa igreja orando e recebendo os pastores.
 o papa da Fonte, pastor Luiz haha
e os novos pastores com todo bom humor e simpatia que são marcas deles, uns amores.

 E a vida segue acontecendo na igreja, essas são de outro dia, mas gostei delas então resolvi colocá-las aqui também.
Acabei não aparecendo em nenhuma foto porque sou eu quem as tiro, mas é isso. Tem sido tempos de muitas mudanças e muitos desafios. Nunca é fácil encarar o novo, mas ele pode ser incrível.

Pouco antes de começar o ano o pastor César disse numa reunião que "o medo precede o melhor momento da sua vida" (parafraseando um vídeo do Will Smith, que é incrível inclusive), mas ele não sabia o quanto isso teria impacto nas nossas vidas para os "episódios" que viveríamos a seguir, e temos vivido isso, bom, eu tenho. A incerteza sobre o próximo passo, o amanhã escuro que eu não consigo ver, mas com a segurança em Deus de que virá com os melhores momentos da minha vida.
Loucura isso, ?

O seminário está prestes a terminar para mim, mas não tem sido fácil, nem para mim nem para ninguém, então se posso pedir algo, peço que orem por mim, por cada seminarista formados e os que acabaram de chegar, os tempos novos vem e os desafios também. Jovens doaram dois anos de suas vidas para servir ao Senhor em tempo integral enquanto poderiam estar correndo atrás de tantas outras coisas e precisamos sempre de cobertura espiritual e muita oração para prosseguirmos nossas vidas com o objetivo de levar o reino de Deus através de nossas vidas, mesmo que não saibamos ao certo como.

O Senhor é Bom, e Ele nos sustenta.

Com amor, Luana.

Comentários