Decor: 9 Inspirações de home office simples


Agora que eu vou ter uma casa de novo (estou saindo do seminário), estou empolgada com coisas relacionadas a decoração, e olha que isso nunca fez parte da minha vida assim!

Uma das coisas que quero para a casa nova é um escritório, tanto para trabalho quanto para estudo então separei algumas inspirações bem simples e bonitas de escritórios para compartilhar aqui, vem ver!!
Achei linda essa mesa de madeira, e as prateleiras brancas em cima ajudam a organizar as coisas e a decoração também.
Achei esse muito colorido para mim, mas adorei a mesa grande e o quadro atrás, sem falar nas caixas de madeiras usadas como nixos na parede, adorei.
Esse ganhou meu coração, sou completamente apaixonada por mapas, e a mesa de paletes dando uma pegada mais rústica, adorei!
Amo esse fundo de tijolinhos contrapondo a 'elegância' dos móveis e do carpete. Inclusive, amo carpetes!
Esse é simples e bonito, tudo branquinho, uma plantinha e coisas fofas para enfeitar. Só tenho um problema com os cavaletes da mesa porque acho que eles ocupam mais espaço do que deviam, mas a é uma opção.
Esse móvel é demais, sou uma pessoa um pouco metódica e gosto de separar tudo, então fiquei apaixonada por essa mesa cheia de gavetas. Adorei também a combinação de cores, a plantinha e a luminária.
Essa grade é super fácil de encontrar e muito útil para colocar recados, prender coisinhas (até plantinhas!) e fica um charme.
Essa é além de uma inspiração vintage pela cadeira diferentona, é uma inspiração também para quem ama plantas, fazer um varal de plantas no escritório dá um ar mais natural e aconchegante, na minha opinião que sou amante das plantinhas. Sem falar que fica uma graça esse monte de verde com o marrom da decoração.
Uma observação sobre o varal é que deve se tomar cuidado com o lugar de colocá-lo e sobre o que vai ficar abaixo dele para não ter acidentes na hora da rega das plantas!
Esse é simples e cheio de charme, outra opção para quem gosta de tudo branco. O arranjinho branco de flores é lindo e os quadros na parede fazem o ambiente mesmo que todo branco seja bonito e diferente. Dá pra fazer um mural de inspiração ou de fotos pessoais que fica lindo também!



Eae, o que você o que achou das inspirações? Tem um escritório em casa? Me conta aqui nos comentários, eu vou amar saber.

Com carinho, Lua.

Comentários