Look: flores de outono

O outono é provavelmente a minha estação favorita do ano. As cores são lindas, o vento é gostoso, o tempo ameno sempre me deixa feliz.. Mas morando no nordeste do Brasil isso muda um pouco de forma, porque aqui na verdade é verão o tempo inteiro haha.
Então uma forma boa de usar referências de outono mesmo na temperatura que não condiz com a estação, é apostando em cores!
Comprei esse vestido há algumas semanas de um bazar que umas amigas fizeram aqui em Recife e ele virou meu uniforme (dá pra ver no meu insta @luacfarias porque só tenho foto com ele agora haha). Nesse dia usei  o vestido com uma sandália baixa da Sapato da Corte, de Brasilia - não sei se eles tem lojas por outras lojas do Brasil.

Aproveitei para fazer uma maquiagem mais bonita nesse dia para ir a igreja e já fiz fotos para cá e para a minha página de makes, se você ainda não viu, segue lá no insta! @luanafariasmake 
 Fiz um esfumado escuro lindo, usei tons de preto e marrom. Marquei também o blush mais rosadinho e na boca usei uma técnica sem marcação, só deixando ela com aspecto natural avermelhada.

E por aí, está se esquentando no frio ou apostando nas cores mesmo sem frio como eu??
Espero que tenham gostado!
 Com amor, Lua.

Comentários