4 Mulheres para seguir na vida



Tenho reparado ultimamente uma grande leva de mulheres fazendo mais e falando com cada vez mais propriedade sobre assuntos diversos, fazendo a diferença naquilo que elas fazem tão bem. Separei 4 das que eu mais tenho amado e acompanhado na vida com muitas ideias e muitas informações bacanas para todos os públicos. 

1. Fabiana Bertotti 
A Fabi me inspira tem muito tempo e desde o vídeo sobre maquiagem (que não está mais no canal dela, mas é possível encontrar no youtube) nunca mais consegui parar de acompanha-la.
Ela é jornalista, palestrante, mãe, pregadora, escritora, youtuber cristã e um poço de simpatia, sinceridade, coragem e de inspiração também. Acho muito interessante a forma como ela pensa e se expressa sobre temas que normalmente são vistos como tabu na igreja como sexualidade, tretas como feminismo e o cristianismo, e como ela faz reflexões sobre a vida que são tão simples e tão complexas ao mesmo tempo. Sempre fico pensando depois de assistir os vídeos dela,  porque eles despertam um senso crítico e nos instigam a refletir. Ela é incrível. Inclusive, um dos cursos que ela dá leva o nome de Mulheres Super Poderosas, trazendo muita informação e empoderamento para mulheres em todas as áreas da vida.

Esse vídeo é sobre valor e o que realmente importa na vida, e dá para ter uma noção da sensatez dela.
Você pode ver mais da Fabi no Site Fabianabertotti.com, no Youtube ou ainda no Insta @fabibertotti.


2.  Nathalia Arcuri 
A senhora da independência financeira. Também jornalista, a Nath tem um canal incrível chamado “Me Poupe”, que é o maior e mais rico canal do Brasil sobre economia, investimento e desfudência hahaha. Ela fala com muita clareza e bom humor sobre educação financeira, pra quem não tem, mas quer ter dinheiro! #énois  Ela fala como ninguém sobre como poupar, investir e conquistar os nossos sonhos. Quer mais inspiração que isso? 

Esse vídeo é sobre metas, sobre como tirar os planos do papel e realizar cada um deles! 
Você também pode ver mais da Nath no site Me Poupe, no Youtube e no Insta @NathaliaArcuri


3. Thais Farage 
 Eu sei que ela tá na moda agora, mas realmente vale a pena seguir a Thais, ela é consultora de estilo e comunica moda de uma forma muito particular, sem imposição, respeitando as preferências, gostos, estilos e personalidade, que podemos ver nela mesma que apesar da sua cartela de cor (que é assunto recorrente quando se fala nela) ser uma, sua personalidade grita muito mais alto e assim ela só usa looks pretos, isso mesmo, só preto, mas todos diferentes uns dos outros. Ela também aborda um tema muito maravilhoso que é maternidade/paternidade na vida real. 

Você pode ver mais no insta dela @thaisfarage e no site thaisfarage.com.br ou ainda no Youtube que anda meio desatualizado, mas vale a pena conferir o conteúdo ;)

4. Dani Noce
A Dani também é bem conhecida, ela tem um canal que começou com culinária e agora tem viagens inspiradoras pelo mundo inteiro, com uma fotografia/produção/edição/trilha sonora de tirarem o fôlego. Sem falar que a gente se diverte junto com ela e o Paulo, seu marido que comunicam turismo, gastronomia, história e tantas outras coisas de forma tão legal e tão rica. Vale demais!! Ah, ela ainda usa looks incríveis e inspiradores!!

E você pode ver mais sobre ela no Site Dani Noce, no Youtube e no Insta @Nocedanielle.
  
Tem alguma mulher que te inspira? Que faz um trabalho legal e que você acompanhe? Me deixa aqui nos comentários que eu vou adorar descobrir gente nova! ;)

Com carinho, Lua.

Comentários