Wishlist de aniversário

Meu aniversário é no mês que vem então resolvi fazer minha lista de desejos pra aproveitar a data ;)

Calça flare
No melhor estilo Girlboss, e completamente influenciada pela série, estou apaixonada pela modelagem que abre na barra.

 Gostei muito dessas duas aqui e aqui da Damyller

Mom jeans,
Eu sei que ficou todo mundo obcecado por essa modelagem, mas a febre passou e eu continuo apaixonada, então, acho que vale a pena, sem falar que eu sou apaixonada por cintura alta.
Essa é da Youcom.

Sandália meia pata
Tenho 2 modelos queridinhos da Bebecê:
caramelo, preta,

Câmera Sony
Eu quero uma câmera compacta e não é de hoje, então sigo sonhando com essa Sony básica ;$

Corretivo Tracta
Esse é da Época Cosméticos, mas é bem fácil de encontrar em lojas físicas também.

Batons
Pode até parecer mentira, mas me desfiz de 90% dos meus batons quando vim morar em Recife e nunca mais comprei, eu sei, é inacreditável até pra mim porque sou completamente apaixonada por batons! Esses são da Mac, mas eu aceito todas as marcas haha

Uma Tattoo
Eu já quero tatuar de novo tem mais de um ano e não consigo por ter outras prioridades, mas a vontade tá apertando.. Tô amando o trabalho de uma tatuadora aqui de Recife, o nome dela é Celina, você pode ver o trampo dela aqui no insta @celinatatuaria.

Com carinho, Lua.

Comentários