Dúvida


(você pode ler ouvindo isto: http://migre.me/qcE69)
Você alguma vez duvidou? Da delicadeza da bondade, do amor que é mistério, do humor do destino, da proteção do bem sobre você? Você já duvidou da serenidade do amanhecer, das estradas que seguem, da verdade das crianças, da saudade que sente?
Você alguma vez duvidou do olhar dos mais velhos, da força das flores de cerejeira que florescem quando todo o inverno as diz pra morrer? Você alguma vez duvidou que estava diante de algo único, uma chance imensa, uma pontinha pequena de esperança?
Você duvidou quando o ano recomeçou? Quando o mar se despediu para voltar na maré seguinte? Você duvidou que tudo voltaria ao seu prumo? Duvidou que estava vivo quando sentiu o vento trazendo o cheio da mata, o café minucioso e rico de sabor dos mais simples?
Você alguma vez já duvidou de sua capacidade de se reerguer, da segurança que só existe na casa que sempre foi dos seus pais, do amor gigante dos pequeninos que não entendem nada que você diz?
Você alguma vez já duvidou de tudo no mundo que nasceu para cumprir seu adorável papel no mundo? Como sol que renasce, o mar que retorna e os olhos que só dizem verdades, olhe nos meus que só sabem dizer que te amam. Jamais duvide disso também.

Diego Engenho Novo - Palavra crônica.

Comentários

Postar um comentário