Sobre Maio e o sumiço

É, faz bastante tempo que eu não apareço e eu tenho tanto pra contar..
essa sou pequenina

Eu não sei ao certo quando foi que o blog perdeu a identidade e se fez só um mero blog, mas bom, eu acho que eu mesma perdi um pouco de mim com o tempo e fiquei sem nem saber o que dizer sobre mim, sobre a vida e sobre o blog. Muita coisa aconteceu e eu quero voltar a postar. Não da mesma forma que antes, nem vou prometer que vou estar sempre aqui, mas vez ou outra eu volto pra vocês.
Eu tenho tanto pra contar que nem sabia por onde começar, então vou começar por maio, e depois vou contando o resto das coisas conforme for me lembrando (tenham paciência)

Maio foi definitivamente horrível. Ainda bem que acabou!

Maio é o mês do meu aniversário e eu sempre tenho depressão de aniversário, a minha vida passa diante dos meus olhos, eu percebo o quanto eu vivi e o quanto deixei de viver, o que eu queria ter vivido e não vivi, e então faço um balanço, me frustro e fico triste. Sim, essa sou eu.

Na semana do meu aniversário ganhei de presente a partida de um amigo, e de boa parte da família dele praticamente e levando em consideração todo contato e amor que a minha família tinha com a dele, foi como perder alguém da família. Estou tendo um certo problema com isso. O Arthur não era só um amigo, ele foi o meu primeiro amigo que fiz em Brasília quando vim de Goiânia pra cá (sim, antes de morar em BSB eu morei em Gyn) e ele tinha um lugar especial no meu coração e no da minha família.
Esses são o Matheus e o Arthur.
"Hoje faz um mês que eles se foram e deixaram um buraco nos nossos corações. A gente nunca se dá conta do valor e da importância das pessoas enquanto elas estão perto, a gente aceita a distância e age naturalmente porque sabe que a vida de cada um segue caminhos diferentes, mas existem pessoas que passa o tempo que for, vive o que tiver pra viver, acredita no que quiser acreditar e continua com o mesmo amor, o mesmo cuidado, o mesmo abraço de irmão e o mesmo sorriso. E é assim que eu sempre vou me lembrar do Tuti, daquele sorriso contagiante, dos olhos que sorriam, do abraço que acalmava e eu agradeço a Deus pela oportunidade de tê-lo conhecido, compartilhado tanta coisa e ter tanta coisa boa pra lembrar. Eu sempre vou me lembrar dele me dizendo que maior é o que está em mim do que o que está no mundo e da música que ele cantou no meu aniversário de 15 anos "que bom te conhecer, pra mim foi um prazer, viver em comunhão, amigos mais chegados que irmãos". Mas como diz a Ceci, "Saudade é o amor que fica" e na verdade é só o que fica." Postei isso no instagram no dia 11/06/2015 :'(

Esses dias estava conversando com a minha mãe e disse 'mãe, acredita que acharam estranho o meu estado pela morte do Tuti, porque ele era "só um amigo"? ' e ela me respondeu "você disse pra eles que o Tu era seu irmão?" Minha mãe é uma linda e é uma das poucas pessoas que entende a minha amizade com o Tu. Mas enfim, saudade realmente é o amor que fica e bom, ficou muito amor sobre o Tuti em cada uma das pessoas que o conheceram, ele era um cara incrível e vai ficar pra sempre na lembrança. Quando eu achar uma foto nossa bem novinhos eu provavelmente poste aqui, mesmo que ele estivesse gordo e eu cafona haha.

e então foi meu aniversário dia 17 de maio, Vinte anos nessa cara branca e sem o menor entusiasmo pra festejar a vida.

Mas no dia 30 ganhei uma surpresa linda, minha mãe e minhas tias me deram a 'alegria de aniversário' e caramba, só Deus sabe o quanto eu fiquei feliz pela presença, vida e amor delas na minha vida.


Outra coisa que aconteceu em maio foi a realização de uma das minhas 101 coisas pra fazer em 1001 dias, (alguém ainda se lembra? kk)
comecei a fazer academia e ganhei esse tênis de presente de aniversário pra eu não desistir da academia haha.

Enfim, é isso, o que vocês tem feito? Vocês ainda vem aqui?

Ah, obrigada a todos que continuam mandando mensagens aqui e pra mim sobre o cotidiano, eu tô voltando.

Outra coisa é que eu tenho postado bem mais sobre a vida no instagram, então se você quiser pode seguir lá também @luacfarias.


Com amor, Lua.

Comentários

  1. Oi Lua tudo bem?
    Sinto muito pela sua perda, eu já vivi algo parecido quando tinha 16 anos, era um tio próximo,
    é uma saudade que de vez em quando vem cutucar, o tempo passa, mas a gente não esquece, mas seguimos a vida.
    Feliz aniversário atrasado :)
    Com amor,
    Lua tbm ^^

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada meu carinho meu bem ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário