Meus olhos estão secos, meu coração bate pouco, nas minhas mãos pouco está gravado sobre o Teu amor, nos meus pés não há mais santidade. Basta eu lhe conhecer um pouco mais, para saber o tamanho da Tua perfeição e ter certeza do tamanho da minha insignificância, o Teu amor não tem barreiras, o meu não vai muito longe. Não sei a razão da existência dessa vida, mas com o pouco de mim que provém de Ti eu lhe peço não deixe-me morrer sem conhecer o pureza do Teu amor, não me deixes padecer sem ter um pouco da tua sensibilidade. Eu sou um pobre mortal que sozinho nada posso fazer, Tu és o criador da existência o criador da vida que tem todo o poder. Olhe para mim e plante no meu coração o teu amor e tua sensibilidade para que em mim não viva mas eu e sim Tu. Quando amanhecer já não serei o mesmo pois agora oque está em mim é maior do que eu.

Escrito por Leonardo Araújo.

Comentários