Mãe e filha na natureza selvagem

Morgan e sua filha Brechler Hadlie, de apenas três anos de idade, estão em turnê juntas pelo continente desde que Hadlie tinha apenas 18 meses, e demonstram mais uma vez que a maternidade é compatível com a realização de todos os tipos de sonho.


Para Morgan, que era uma mãe com apenas 22 anos, sua vida começou quando Hadlie nasceu, e, assim, tornou-se um exemplo para todas as mulheres que têm medo de ser mães, porque não sabem que elas podem continuar a fazer tudo o que quiserem, ou para as mães que querem se aventurar mas têm medo de fazê-lo com os seus pequeninos.
Morgan fez junto com Hadlie uma excursão no Grand Canyon no Arizona, Joshua Tree, na Califórnia, e vários locais no México e Havaí.


Juntos elas exploram paisagens, escalam montanhas, acampam, ficam em contato com a natureza e, acima de tudo, compartilham juntas atividades incríveis e criam entre elas uma relação muito especial.

A pequena mochileira de apenas três anos pode não se lembrar de todas as viagens que ele fez tão nova, mas Morgan é responsável pelo registro de cada uma, para depois mostrá-la.
Também é certo que sua filha, embora não se lembre de cada detalhe, guarde em sua alma essas experiências incríveis ao crescer e se torne uma menina corajosa e amante da natureza.


Hadlie começou a “escalar” antes dos 18 meses praticando com a ajuda de sua mãe em uma parede especial, de modo que pra ela subir as rochas é tão comum quanto caminhar, e com a sempre próxima companhia de sua mãe nunca está em perigo.

Morgan conta que escolheu esse estilo de vida porque queria dar à filha uma mensagem clara: “Toma o mundo, é seu, e não tenha medo, porque estarei sempre ao seu lado.”


Mãe e filha não começaram direto por escaladas de montanhas, mas sim por caminhadas curtas em torno do Arizona, Estados Unidos, o lugar onde vivem. Quando Morgan percebeu que Hadlie gostava da vida na natureza, tanto quanto ela, decidiu que elas estavam prontas para dar o próximo passo.


O modo de vida que a pequena Hadlie conhece é muito diferente do que o que ela teria se elas estivessem vivendo o tempo todo na cidade: quando ela está viajando com a mãe, sabe como é viver sem Internet, televisão, telefone e comodidades.

Assim, Hadlie conhece as formas de vida alternativas, para quando crescer poder escolher como quer viver. A menina gosta de desenhar, brincar com animais e explorar novos lugares, e sua mãe a acompanha com amor e carinho nesta grande viagem que elas estão realizando.
Pura inspiração, né? Agora não tem desculpa pra não viver grandes aventuras.

Confiram mais fotos no instagram da @morganbrechler


Esse post é do blog Coisas Fúteis, escrito pela Stefanie Ribeiro.
Espero que tenham gostado dessa inspiração linda.
Com amor, Lua.

Comentários