você não quer ler isso


Há uma dura expectativa quando você sai de casa e vai de encontro a viver algo grande, as pessoas esperam que você vire um super herói e consiga conquistar o mundo.
 A verdade é que todo mundo é gente, que em todo lugar existe dificuldade e que é mais difícil se viver longe do seu habitat natural do que quando você idealiza.

Todos procuram palavras boas para dizer que vai ficar tudo bem, é fase e vai passar, ou então que "a recompensa será grande", mas muitas das vezes não é sobre o que vão dizer que interessa, é só sobre colocar pra fora o sentimento escondido. 
Então me deixa dizer como é duro quando a coisa aperta, o quanto a saudade machuca, o quanto se sentir perdendo tanto da vida de quem você ama dói, como dá vontade de largar tudo e sair correndo.
 Me deixa correr e respirar porque às vezes me falta o ar enquanto me pergunto o que eu estou fazendo de verdade.

Isso não é um retrato da desistência, muito pelo contrário, é o relato da graça sobre a minha vida, ás vezes a coisa perde o rumo e só temos uma opção, olhar para onde vem o socorro.

 Essa foto fala muito sobre como é viver esse tempo. O horizonte é expandido, o limite é muito além do que nós vemos quando se trata de Deus, mesmo que tenhamos olhos muitas vezes só para as pedras que nos separam da imensidão. 

A beleza da imagem nos traz a calmaria, mas só quem está em cima das pedras consegue sentir a força do vento e a violência das ondas que vem com ele, se arrebentam nas pedras e voltam a repetir o ciclo.
 É bom olhar além e ver o infinito, e enxergar também o farol, porque mesmo sabendo do infinito e olhando pra imensidão com toda essa beleza sabemos que a noite chega e com ela o medo e a insegurança, então nos apegamos aos feixes de luz que restam na escuridão porque são eles que nos dão esperança. O que essa foto e esse texto resumem são força, fé, coragem e sonho.


Encontrei esse musica há algum tempo e ela vez ou outra é tema das minhas crises.

Isso não é um recado de desistência, mas fica a questão, só os fortes sobrevivem, como quem que cai nesse ponto do mar em que a imagem foi feita ou todos morrem na verdade?

Lua.

Comentários