Musica para hoje e uma volta pela cidade.


Que Amor É Esse - Luma Elpidio

... ao meu respeito eu sei que só tens pensamentos de paz
Por Teu sacrifício hoje eu posso andar sem olhar para trás

Eu não compreendo tamanha bondade que está sobre mim
Eu desconheço um outro amor assim

Que amor é esse?
Graça incalculável
Não tem interesse
Não quer nada em troca
Tua vontade é boa, perfeita e agradável
Para mim, para mim
Estou viciada nessa música tem alguns meses e ela sempre me acerta a cara sobre o amor de Deus. Fico constrangida pensando no amor dessa forma, que é a real na verdade, como um pai que ama e cuida dos filhos apenas por serem, não pelo que podem fazer. Afinal, o que podemos fazer sendo tão pequenos sobre um Deus tão grande? E mesmo assim Ele continua nos amando e cuidando, é insano.  

Tem vários meses que quero postar essas fotos, de um dia que recebemos o pastor Fernando, a pastora Lu e o pequeno Kaleb aqui na casa do seminário para uma semana de aulas e os levamos para conhecer um pouco do centro de Recife. 
Achei que a foto do pastor com o Kaleb ilustram bem como me sinto a respeito de Deus quando ouço a música, como uma criança nos braços do Pai.  
Se tem uma coisa que os últimos tempos da minha vida tem me ensinado é sobre esse amor de Pai. 

Ainda quero fazer um post falando só sobre paternidade.

Confiar em Deus como um pai e saber que Ele vai cuidar de mim, mesmo sem conseguir fazer nada, sem que as minhas ações possam interferir no que Ele sente por mim é algo fora da minha capacidade de compreensão. Ou ao menos era

Quando a sua única opção é confiar Nele, você acaba aprendendo. 

No meu caso demorei muito tempo para entender isso, e continua não sendo uma coisa fácil, vez ou outra ainda choro pensando em como gostaria de fazer mais, por Ele e por mim, então quando me acalmo sempre sinto dentro de mim um abraço de Deus, inexplicável, que me faz lembrar que eu sou uma criança no colo do Pai e que Ele sabe o que é melhor para mim, que eu posso não entender naquele momento o que está acontecendo nem os motivos para isso, mas que eu estou sob os cuidados Dele.  
Vir para Recife é uma grande prova desse cuidado de Deus sobre mim. Gosto demais dessa cidade, e sou eternamente grata pela transformação que a vinda para cá trouxe  para a minha vida.

Com carinho, Lua.

Comentários